domingo, 18 de março de 2012

O CARNAVAL DE GOVERNADOR VALADARES

O Blog tem o objetivo de apresentar imagens e noticias sobre o patrimônio da cidade de Governador Valadares, conversar sobre o sentimento de pertence dessa gente.

2 comentários:

  1. bom ,meu nome e ELCIMAR FERREIRA hoje tenho 39 anos nasci em gov.valdares moro no RIO DE JANEIRO,eu fiz parte dessa monstruosa equipe de bateria do milionário do ritmo . eu era um garotinho franzino magrinho ,eu ficava sempre na frente da bateria , tocava o repique ,tinha 7 anos de idade. meu irmão por sua vez tocava o surdo, naquela epoca sempre fui dedicado ao samba, sempre cortando galhos de goiabeiras para fazer minhas vaquetas para os ensaios,lenbro também quando fomos nos apresentar na cidade de carambola ali foi o máximo subi no palco para puxar a bateria com o meu repique, vendo la de cima toda aquela gente mi deu medo mas com o auxilio dos meus companheiros conseguir ,fui muito aplaudido pelo povo e pelo prefeito daquela cidade .tenho saudades e uma coisa que guardo no meu coração MILIONARIO DO RITMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELCIMAR FERREIRA, é bom saber que existem pessoas que fizeram parte da história como você e que pode acrescentar informações tão importantes a memória das festas carnavalescas da nossa cidade. Obrigada, sei eu que gostava muito de ir para a Avenida e ver vocês passarem, voltava conte pra casa, que bom se tiver fotos para postar acrescentar conhecimentos sobre esta festa festa.

      Excluir